Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Hetalia: The Beautiful World - 10 (E DOWNLOADS!)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hetalia: The Beautiful World - 10 (E DOWNLOADS!)



Gomen minna u_u  eu não consegui usar o PC direito essa semana, ainda mais que estou começando a fazer outro Lay pro blog...

Bem, se quer ver o Ep. 10 e/ou baixar os eps. até agora clique em Leia mais.







Bem, como falei~ Finalmente achei um lugar pra baixar Hetalia TuT

É no Sakura Animes, um site bom pra fazer os downloads de animes e talz, lá eles estão postando os animes atuais, porém as vezes da erro na pág. (o que tem acontecido ultimamente). Creio eu que eles estavam mudando alguma coisa no blog em HTML e que fez com que a pag. ficasse fora do ar.

Aqui está o link de Hetalia: The Beaultiful World.

Por enquanto eles tem postado nos formatos: MP4 e MKV.
O RMVB acho que só vem mais pra frente.
O bom pra mim é que eu só baixo em MP4 (Eu assisto na TV do meu quarto, e lá tem entrada pra USB, só que apenas roda no formato MP4 T^T)

Mesmo que Hetalia saia as sextas, eu não encontro para ver online os eps. no mesmo dia. Eles chegam a aparecer geralmente depois de 2/3 dias do dia original, mais um motivo da demora.

2 comentários:

  1. Esse episódio foi tão... TurquiaxGrécia.. mais ainda prefiro GréciaxJapão.... xD
    Sempre que vejo a novela Salve Jorge, me lembro do aph Turquia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2
      Eu n sei se devo ou não shipar, mas mano... Foi mt... Ah gosh... *Ataque fujoshi*

      Excluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui