Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Anime - Kuroshitsuji

sábado, 2 de março de 2013

Anime - Kuroshitsuji


Kuroshitsuji

Também conhecido como Black Butler, foi um anime/mangá de muito sucesso! Principalmente entre as garotas. A maioria dos otaku's (referente a anime) conhece esse anime.

E é disso que irei falar hoje! Certo Sebastian?






Vamos apresentar os personagens!!
 (Desculpem a quantidade de imagens... Eu não podia deixar de coloca-las)

Ciel Phantomhive

Lizzie Midford... Quase mata o Ciel e o Sebby não faz nada... Fica ali parado tipo: To nem ai

Lizzie ama o Ciel, eles são noivos (Malz o Spoiler)

Claude Faustus

Claude e Alouis
O Shinigami mais Diva, Greel Sutcliff!!



,

Agora vamos ver a grandiosidade e a beleza de...


Sebastian, e Pluto como Lobo... E o neko
Sebastian, e Pluto como Humano... Sem o neko

O que o Sebastian mais gosta? NEKOS! [gatos~]

Undertaker

Ronald Knox

Luka Macken, irmão de Alois
Alois Trancy 


Hannah Annafeloz
Tanaka-san
O trio... de patetas! Mei-Rin, Bradroy e Finnian
William T. Spears
Madame Red

Ran-Mao

Lau e Ran Mao em seu colo.

Agni e o Príncipe Soma




Gênero: Ação, Sobrenatural, Drama, Comédia
Sinopse: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Episódios:
1ª Temporada: 24/24
2ª Temporada: 12/12
OVA's: 06/06




Minha opinião:

Gostou do anime e não tinha visto ainda? Aqui o download!!

Download

1ª Temporada: Download
2ª Temporada: Download
OVA'S:
01, 02, 03, 04, 05, 06

Online: Anitube

Músicas



1ª Temporada

Monochrome no Kiss - SID (Op): Download
I'm Alive! - Becca (Ed 1): Download
Lacrimosa - Kalafina (Ed 2): Download

2ª Temporada

Shiver - the GazettE (Op): Download
Bird - Yuuya Matsushita (Ed 1): Download
Kagayaku Sora no Shijima ni wa - Kalafina (Ed 2): Download


Olha a tirinha que achei:


#euri


É isso, espero que gostem~

Bye bye~~

image

Um comentário:

  1. A minha mãe me deixa mexer na cozinha , eu faço sempre meu bento para a escola!!Eu acredito que você é capaz também de fazer um ganbatte~
    Muito obrigada por me passar selinho, obrigada mesmo
    Estou te seguindo~

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui