Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Jogos - Slender Man

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jogos - Slender Man


Yo Minna~ Tudo Bem?  Vim falar do Slender Man!  Yeey!

Bom, pelas minhas fontes super secretas google, Slender Man significa Homem Esguio. Ou seja, um homem super magro. Ele é originalmente uma creepypasta (lendas urbanas da internet) que conta sobre um homem esguio que sequestra crianças e leva-as para a floresta. Ele usa um terno e pode esticar seus braços, a ponto de chegar a encostar no chão, afim de assustar a "presa". Ele não possuí rosto, o que o deixa mais sinistro.
Quando seus braços estão estendidos as vítimas ficam em um tipo de estado hipnóticos e impotentes. Pode criar tentáculos, parecidos com polvos. Ele rapta, mata e leva suas vítimas pra outra dimensão, por isso não há provas ou rastros.

Clique em Leia + pra saber mais coisas sobre Slender



Muita gente já diz ter visto o Slender. Antes de raptar, ele aparece para a vítima. Por isso há muitas fotos na internet com suas aparições. Ele prefere lugares que costumam ter névoas e florestas. Lendas novas mostram que ele não rapta só crianças. Aqui algumas fotos com suas aparições:






Um jogo foi criado a partir desa lenda urbana. Se chama: Slender: The Eight Pages (Traduzindo: Slender: As Oito Páginas). O objetivo do jogo é bem simples: tem que achar as oito páginas deixadas em uma floresta, provavelmente deixadas por uma vítima. A única coisa que o jogador tem, é uma lanterna (porque o jogo é a noite) . Depois de pegar a primeira página, o jogador começa a ser perseguido pelo Slender. Eu conheci o Slender Man e tudo, a partir do jogo (e depois de ficar bem famoso). No início eu baixei pro meu computador, mas é bem lerdo então eu me contentei a ver vídeos no youtube. Até que lançaram Slender para o celular! E então fiquei jogando no tablet da minha amiga, levando o maior susto da minha vida no meio da aula. Da hora a vida.


Página 1= "Não olhe ou pega você"
Página 2= "Sempre vê. Sem olhos"
Página 3= "Me deixe em paz"
Página 5= "Me ajude"
Página 6= "Não pode correr"
Página 7= "Não, não, não..."
Página 8= "Segue"
                                               
Depois de ficar famoso, Slender virou um tipo de meme. Ok, pode ter estragado todo o terror, mas tenho que admitir que é muito engraçado. Aqui algumas imagens que você pode encontrar sobre o meme dele.
image




"Acha uma página no Slender. Vira pra trás"


Filho do Slender: "Olhe pai! Eu desenhei você!"
Slender: "Awwh, isso é tão legal, filho. Vamos por bem aqui"
Homem: "O que é isso?" "Bem, pode ter algum uso"
Slender: "EI! DEVOLVE O DESENHO DO MEU FILHO!"
Slender: "Ta tudo bem, amigão. Aquele homem mal se foi." "Eu vou perguntar pra ele se ele pode devolver seu desenho"


"Jogue Slender, eles disseram" "Vai ser divertido, eles disseram"



Os cosplays são bem legais também



Procurei o que acontece se você pegar todas as páginas no jogo. Diz que: Você pega todas as páginas no jogo e não olha pra trás de jeito nenhum. Depois de uns 15 minutos o Slender aparece e aparece os créditos. Nada de um final espetacular.
Bom, apesar disso, ainda é um jogo que rende uns bons sustos. Se procurar por Slender no YouTube, você vai ver várias pessoas jogando. Vou até por alguns aqui. Nem precisa entender inglês, é só ver as reações.





Se depois de tudo isso você ainda quiser jogar Slender, aqui está o Download:
Clique Aqui

DICA: NUNCA OLHE PARA TRÁS

É isso aí! Se você gostou, comenta e não esqueça de se seguir o blog. :3

3 comentários:

  1. Ah!! Amo o Tio Slender *-*, ele não me da medo e.e
    não é uma lenda sueca como algumas pessoas dizem, foi criado num fórum famoso(esqueci o nome), e se espalhou por ai, bem pelo que li no site Nerd Maldito.
    Eu já instalei o jogo no meu celular, mais não tive coragem de jogar XD
    O única creepypasta que e dá medo é Jeff The Killer
    '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o Slender no meu celular pra jogar... Muito ruim os controles.. não da pra fazer nada direito T^T Ainda q pesa mt e deixou ele lento.. Prefiro no pc (sendo que eu sou cagona~ hehe ^^") Realmente ele não da medo... Da susto! Algo totalmente diferente u_u
      E que susto... Eu não consigo mais jogar de tanto medo ºAº [Joguei com a Niick, o 7th Street e consegui só 5 paginas]

      Excluir
  2. Cadê o mangá do slender?

    ResponderExcluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui