Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Especiais #01 - 5 Canais Brasileiros que Indico

domingo, 10 de março de 2013

Especiais #01 - 5 Canais Brasileiros que Indico



Yo minna o/

Venho trazer umas recomendações~

Espero que gostem! A maioria será de Gamers ou algo que tem a ver com isso...




Canal: MrPoladoful
Gênero: Comédia na certa!!


TODO VÍDEO QUE EU VI DELE EU RI, QUASE CHOREI!!



Eu chorei nesse, sei lá porque... >^<

Eu descobri o canal pela Duda-chan do Otaku's Life, e tanto o canal do Poladoful quanto o blog da Duda-chan são bons!! VEJAM AMBOS!!

Próximo~~

Canal: Broudouglas
Gênero: Ele consegue jogar e mostrar graça num jogo sério/ de pensamento rápido



Euri

Eu conheci o canal pela TheGameStationBrasil no Youtube, esse canal fala sobre os lançamentos de jogos, novidades e etc..

NEXT~

Canal: PlayerBarbie
Gênero: Jogos



Eu sigo ela a um tempo e não lembro como eu achei ela... e-e
Esse é um clássico do canal dela, então...

NEXT wa~~

Canal: Hirodots
Gênero: Gamer

Mano, se ri com os sustos dele em jogos de terror...



Esse é o vídeo mais atual dele [09/03/13]
Ele vive no Japão, tem o Canal AquiPode com o Toloud e eles falam sobre as coisas no Japão. Mostram como é as coisas e talz... Bem interessante, acho que conheço eles a uns... 2 ano eu acho...
Bem, ele xinga um pouco nos vídeos.. Nada ao extremo [NESSE] e tem um outro canal chamado AquiTambem e esse canal foi feito mais pros dois [Hiro e Toloud] fazerem gameplays e etc..

E o próximo é...

E pra quem gostou da infância dos anos 90, esse canal é ideal pra você!

Canal: Fecastanhari
Gênero: ... Infância. Relembrar a Infância.. NOSTALGIA


Esse canal foi uma indicação da Nick, e olha... Mano... Amei o canal!

É isso gente

Eu não tenho como qualifica-los até então como esse é melhor que aquele, não posso fazer isso.
São todos ótimos canais, que eu sou viciada!!

Claro que existe mais canais, mas vou deixar pra falar depois.

E esses são os 5 canais brasileiros que indico HOJE
Vou tentar fazer isso com mais frequência...

Espero que tenham gostado

Ja ne minna~

2 comentários:

  1. Eu amo o Mr.Poladofull, os vídeos deles só me fazem rir!
    Também gosto do ItaxeTV(nada contra ele, eles são engraçados, principalmente O Editor)
    Do Maspoxavida, ele é legal também.
    E do Electronic Desire GE, eu rio alto com os sustos que o Alan tem! Ele ficou com trauma do Slender xD
    Também o Canal Parefernalha e ZombieKillShow, recomendo.
    ~Adeus
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Poladoful é único mano
      O Alan eu acho que cheguei a ver o vídeo... Se for o que eu penso, mano.. Euri com ele também XD
      O Parefernalha eu conheço, mas sempre tive preguiça de ir ver... O Zombie eu vou dar uma olhada
      Obrigada pelas recomendações Duda-chan~~

      Excluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui