Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Adeus Fairy Tail (?)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Adeus Fairy Tail (?)



Você, que gosta de Fairy Tail, acompanha o anime e o mangá ou só o anime. Sabia que o anime ta pra acabar?


Então, eu tava de boa vendo as noticias dos animes no JBox e me deparei com a reportagem falando sobre Fairy Tail acabar.

Um pequeno trecho:

" Na última sexta-feira a revista japonesa Tv Magazine anunciou que o anime Fairy Tail, basedo no mangá de Hiro Mashima, ficará no ar somente até este mês, se despedindo do público dia 30 de março no episódio 175. "

Minha reação:

image

Segundo as informações no site da JBox o anime será ocupado por uma nova temporada de um jogo para Smartphone famoso no Japão, Driland da Toei.

Ai eu me pergunto: -O anime não tá dando audiência?

Porque pra tirar um anime muito famoso da TV tem que ta muito ruim!!
Outros animes que acabaram assim como Soul Eater, Bleach, Fruits Basket.... Sabe, não acho que o anime vai voltar tão cedo.

Se a notícia for verdade, é um adeus a Fairy Tail.

Ainda na mesma notícia eles falaram que o Mashima, autor de Fairy Tail, se pronunciou pelo Twitter dizendo que por em quanto não poderia falar nada, mas que coisas boas estão por vir.

Talvez o anime volte. Ou não.

É provável voltar porque o Mangá tá estável, melhor, ta no Top Ranking. A Weekly Shonen Magazine, que é a revista semanal que tem vários titulos de mangá como Area no Kishi, Air Gear atualmente e outros exemplos antigos que posso citar: Love Hina e meu primeiro amor: School Rumble.
Confira a lista aqui

Se quiser ver a matéria completa que estou comentando, acesse aqui.

Abaixo temos SPOILERS, minha opinião se realmente for acabar. Ou se um dia acabar né... Bem, se quiser ver...



Eu estava vendo o Face e veio essa noticia numa imagem:




E essa print do Twitter dele:


E você, o que acha que vai acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui