Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Selinho!! *---*

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Selinho!! *---*



Yo minna o/
Amanhã ou sabado tem Hetalia, mas não vim falar disso!!
O blog ta paradão né... ._.

Bem, pra animar (espero) um Selinho da Duda-chan do Otaku's Life!!

HONTO NI ARIGATOU DUDA-CHAN!!

Então vamos~~






Regras:
-Colar o selinho.
-Colocar 3 vídeos de músicas nacionais que você goste.
-Repassar para 5 blogs ou mais a tag/selinho.


Hm... Vejamos... Músicas nacionais...? Difícil...

Deixa eu dar uma pesquisada no youtube...

NX Zero - Bem ou Mal



NX Zero - Pela última vez



Céu Azul - Charlie Brown Jr



Eu passo para esses blogs (e pra quem quiser fazer também!):

Meu Pequeno Mundo
Kitsune
Kokoro de Mar-chan
Hora do Chá com Mel

Bem, eu escolhi essas musicas... procurando muito... porque eu não ouço música nacional mesmo!
Então, eu não sei se as músicas são atuais, velhas, enfim.. Eu gostei de quando ouvi essas músicas e fim ._.

Ah! Eu já to planejando para logo logo criar um desafio!



3 comentários:

  1. Arigato pelo selinho Jujuba-chan hihi (gosto desse apelido, espero que vc não me odeie por isso)
    Irei faze lo agora.
    kisuss
    MPM

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa! obrigado pelo selinho! desculpe a demora, ja estou pegando ^^

    ResponderExcluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui