Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: K-POP - Saiba melhor!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

K-POP - Saiba melhor!

Vamos falar de um dos meus temas que adoro~



 K-POP!!

Desde abril eu comecei a gostar das músicas e etc.
Simplesmente é tudo maravilhoso!
E agora que o PSY ficou famoso, o mundo K-POP teve uma divulgação imensa. Alguns podem não ter gostado por ter virado "modinha". Outros aceitaram de boa. E outros simplesmente cansaram de Gangnam Style e-e ...

 Tá, vamos pedir ajuda ao Wiki-san para nos explicar sobre ele:

  K-pop (em coreano: 가요, kayo) (uma abreviação de música pop coreana ou música popular coreana) é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coreia do Sul.

Arigatou Wiki-san~



Bem, eu não sabia, mas já tinha visto um clipe de um grupo coreano [só que era japonês].
Conhecido como Daikoku Danji no Japão e The Boss na coreia e em outros lugares do mundo.
Na mesma época eu cheguei a conhecer Gee das Girls' Generation. A partir desse clipe eu comecei a ver Genie, Oh!, Hoot... Tudo da mesma banda. Só que eu não conhecia o famoso "K-POP".
Momentos depois eu viciei numa musica das 2NE1 - I AM THE BEST [Foi logo no final do ano passado]..
Depois disso parei e comecei a deixar de lado. Alguns meses se passaram e eu voltei a procurar por musicas coreanas, ai que eu conheci definitivamente o "K-POP".
Junto com isso passei a gostar de várias bandas, entre elas posso citar: SHINEE, 2NE1, Girl's Generation, EXO, BIG BANG, B2ST, Super Junior, BTOB, CN Blue, MBLAQ, T-ARA... Na época eu tinha um canal a cabo na TV [E tenho até hoje] Chamado TV Coreia (TVC - Canal pago na NET -148 ).
E nele eu cheguei a ver vários clipes e comecei a ver um K-drama com a minha mãe (The Prosecutor Princess). Acabamos pegando da metade e as vezes perdíamos alguns episódios por ser muito tarde (23h30 ~ +/- 00h30). Mas tinha REPRISE!
Quando eu tava na escola ¬^¬  #chatiada


Um mês depois de ter contato definitivo com o K-POP eu conheci eles!



IT'S MY PRECIOUS!!

Mano, um resumo do NU'EST pelo Wiki-san (Se eu começar a falar eu não paro):

NU'EST (New Established Style and Tempo) (em coreano: 뉴이스트) é uma boy band sul-coreana formada pela Pledis Entertainment em 2012. É composta por JR, Aron, Minhyun, Baekho e Ren. Seu estilo musical é descrito como 'electro urbano'. O nome do seu fã clube é L.O.Λ.E.

Enfim, eu amo a banda, meu bias é o Ren [nome real: Choi Minki]. Ele é Vocalista e o Maknae do grupo. E só é DOIS anos mais velho que eu. Eu ainda vou conhece-lo! (depois de aprender coreano)
O Grupo tem até então um Single denominado FACE e um Mini-Álbum denominado Action.
O mais velho da banda tem 19 anos, que é o líder Aron. O resto tem tudo 17 anos u_u
Curiosidade do líder: Ele nasceu e foi criado em Los Angeles, Califórnia e está aprendendo o coreano.

Bem, esse é o Ren~


Sim, ele se parece com uma garota.
Mas ele é LINDO.

image

Nota: Amo loiros.

Bem, basicamente é isso...

As musicas coreanas não tem aquilo de qual eu sugiro... eu mudo de opinião toda hora...
Bem, uma musica de algumas bandas então.

SHINEE - Lucifer
Girls Generation - Gee
NU'EST - FACE 
MBLAQ - Mona Lisa
Big Bang - Fantastic Baby
CRAZYNO - Musiche
Super Junior - Mr. Simple
HyunA - Trouble Maker
BTOB - Insane
CN BLUE - Love Girl
4Minute - Volume Up
B2ST - Beautiful
EXO - MAMA
G-Dragon - That XX
TOXIC - No More
Two X - Double Up

Segunda nota: *ataque fangirl* NU'EST FARÁ COME BACK AGORA EM FEVEREIRO COM O NOVO ALBUM: THE MOMENTS E TERÁ 5 FAIXAS E JÁ DIVULGARAM A CAPA!!!!
E A EDIÇÃO ESPECIAL DO ÁLBUM VEM COM UM DVD MAKING OFF COM MAIS DE 200 PAGINAS DE UM PHOTOBOOK COM AS FOTOS DE SUAS VIAGENS A AMÉRICA E A AUSTRÁLIA!!!!


Quem quiser me dar um eu aceito~~ *¬*

2 comentários:

  1. kkkkkk se parece com uma garota mesmo XD
    Não sou muito chegada a k-pop,gosto mais de j-rock, e a banda que mais gosto é Maximum The Hormone, minha musica preferida deles é Koi No Mega Lover, e eles não são nadas fofos/lindos :c
    ~Adeus
    Não tenho $$$ pra te dar não XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim magoa né Duda-chan! To necessitada aqui-p
      Eu conheço a Banda, eles cantaram o 2º encerramento de Death Note //Anime favorito//
      Eu to querendo algumas recomendações de Bandas J-pop/J-rock, se vc tiver alguma pra indicar~~ ^^

      Excluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui